Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter pensa em contratar Leonardo Moura para 2011

O Santos também tem interesse no lateral-direito do Flamengo. Jogador tem mais um ano de contrato com o time do Rio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882270370&_c_=MiGComponente_C

O Inter pensa em reforços para 2011. Antes mesmo da disputa do Mundial de Clubes a direção já estuda algumas alternativas de contratação. Leonardo Moura, lateral-direito do Flamengo, é uma possibilidade. O Inter já contatou os representantes do jogador ainda durante o Brasileirão e a negociação pode avançar.

O Santos é um concorrente forte e o jogador inclusive já esteve mais próximo do time paulista. Porém, Leonardo Moura ainda não decidiu seu destino e deve anunciar em breve sua escolha. Ele tem contrato até o final de 2011 com o Flamengo, mas a participação de Inter e Santos na Libertadores  podem convencê-lo a mudar de casa no ano que vem.

Segundo dado do Footstats, Leonardo Moura foi o jogador que mais acertou passes no Campeonato Brasileiro 2010: foram 1725 passes certos em 35 jogos. Ele também liderou, com sobras, no quesito posse de bola. O lateral-direito do Flamengo ficou 83 minutos e 26 segundos com a bola nos pés durante todo o Brasielirão. Uma média de 2 minutos e 23 segundos por partida.

Leia tudo sobre: flamengointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG