Time precisa de um resultado paralelo para se classificar para a Libertadores do ano que vem

Domingo, 17h, tem Gre-Nal no Beira-Rio
Jefferson Bernardes/VIPCOMM
Domingo, 17h, tem Gre-Nal no Beira-Rio
A ordem no Beira-Rio é esquecer os resultados paralelos. Os jogadores do Inter querem pensar apenas no Gre-Nal do próximo domingo, 17h, no Beira-Rio, embora o time dependa de tropeços dos rivais para se classificar para a Libertadores do ano que vem. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

“Temos chance ainda. Teremos que ganhar, é difícil, pois dependemos de outros resultados. Mas vamos fazer nossa parte. Prefiro nem acompanhar outros jogos. Deixaremos que os outros jogos aconteçam”, disse o lateral-direito Nei.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Em 6º lugar, com 57 pontos, os gaúchos torcem por tropeço de Flamengo ou Coritiba . Os cariocas precisam perder para o Vasco . Os paranaenses não podem ganhar do Atlético-PR . Acontecendo um desses resultados e o Inter vencendo o Gre-Nal, se classifica para a Libertadores de 2012.

“É difícil, mas é o que aconteceu. Estamos cientes que os outros adversário também vão ter clássicos. Temos que fazer nossa parte”, avaliou o goleiro Muriel. 

Amplie a vantagem do Grêmio no Twitter

Os jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira. O técnico Dorival Júnior já sinalizou que deve repetir a escalação que perdeu para o Flamengo .

Entre para a Torcida Virtual do Inter ou Grêmio e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.