Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter organiza festa para os torcedores que ficaram em Porto Alegre

Clube espera um público de até 10 mil torcedores no Ginásio Gigantinho, na capital do Rio Grande do Sul

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882657187&_c_=MiGComponente_C

A terça-feira virou dia de folga para muitos em Porto Alegre. Cerca de 10 mil torcedores são esperados no Ginásio Gigantinho para o acompanhamento da estreia do Inter no Mundial de Clubes contra o Mazembe. O clube organizou uma festa ao lado do estádio do time gaúcho e os torcedores desde as primeiras horas do dia já se mobilizam para acompanhar o jogo em um telão que foi montado dentro do ginásio.

Trabalhei pela manhã e negociei com o chefe para me liberar a tarde. Ainda bem que consegui, agora temos que juntar as forças aqui no gigantinho para a primeira vitória no Mundial, diz Dênis da Costa, torcedor do time gaúcho.

Gabriel Cardoso
Torcedores fantasiados aguardam o início da transmissão do jogo contra o Mazembe

Torcedores aproveitaram pra investir no figurino. Eles circulam pelas imediações do ginásio com fantasia, cara pintada, turbante, bandeiras, faixas... Vale tudo na hora de torcer pelo time. As torcidas organizadas também marcam presença no evento e com instrumentos e faixas já estão prontos para o jogo que começa às 14 horas (horário de Brasília).
 
Se passar pelo Mazembe, o Inter garante vaga na decisão do campeonato Mundial. Inter de Milão (Itália) e Seongnan (Coréia do Sul) decidem nesta quarta-feira quem será o segundo finalista

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG