Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter negocia renovação de contrato de sua mais nova promessa

Clube precisa prorrogar o vínculo do meia-atacante João Paulo para elevar o valor da multa rescisória

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Uma das boa novidades das últimas semanas no Inter, o meia João Paulo precisa de uma renovação de contrato. Ciente da situação, o clube já negocia para estender o vínculo do atleta.

O jovem de 20 anos tem o atual contrato encerrando em dezembro de 2013. O Inter não diz qual o valor da multa rescisória, mas admite que é um preço baixo. A renovação daria mais segurança ao clube para manter sua mais nova promessa.

Ao iG, João Paulo contou sobre suas origens e mostrou talento fora das quatro linhas

"A vivência dele no Internacional neste Brasileiro tem servido boa para ele ver a estrutura do clube e saber das condições que nós oferecemos. Tenho certeza que o Inter e o jogador entrarão em acordo muito rápido. Estamos trabalhando já há pouco mais de um mês e espero que nos próximos dias a gente chegue a essa renovação”, disse o presidente Giovanni Luigi.

Veja: Dunga indica Damião para clubes italianos

João Paulo foi destaque nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Entrou durante o segundo tempo da vitória sobre o Vasco e também no empate com o São Paulo. Duas boas atuações.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Em 2009, o Inter teve dificuldade para renovar com João Paulo. Mino Raiola, empresário italiano do jogador, ameaçava o levar para a Europa caso não tivesse bom aproveitamento no clube. Enquanto durou o impasse na negociação, o clube gaúcho “escondeu” João Paulo. O intuito era forçar a renovação. Algo conseguido após algum sacrifício.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e opine sobre João Paulo  

Leia tudo sobre: InternacionalJoão PauloBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG