Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter nega interesse no zagueiro Manoel, do Atlético-PR

Zagueiro está de saída do clube paranaense, mas o time gaúcho negou que posse ser o destino do jogador

Gazeta |

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann, negou nesta terça-feira o interesse pelo zagueiro Manoel, do Atlético-PR. O jogador está insatisfeito no clube paranaense e ameaça deixar a equipe caso não receba um salário maior.

"Não chegamos nem a cogitar. É um bom jogador, tem técnica, mas não há nenhuma cogitação em torno de seu nome", afirmou o dirigente gaúcho em entrevista site clicEsportes.

Segundo Siegmann, a diretoria não tem pressa na busca por reforços. "Não há prazo, vamos demorar ainda mais 10 ou 20 dias."

Na manhã desta quarta-feira, o vice de futebol e o recém empossado presidente Giovanni Luigi viajam para Bento Gonçalves para acompanhar os treinos do Inter B para o Gauchão Coca-Cola.

De acordo com o empresário do atleta, Neco Cirne, um grande clube teria oferecido a Manoel uma proposta bem melhor do que a atual recebida no Atlético-PR. Inter, Corinthians e Flamengo seriam os demais interessado pelo atleta.

Celso Roth volta à equipe na quinta-feira
Eleito pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) como o oitavo melhor técnico do mundo, Celso Roth retorna de suas férias na quinta-feira e vai a Bento Gonçalves acompanhar o jogo-treino contra o Canoas, às 17 horas.

Leia tudo sobre: InterAtlético-PRManoelmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG