Tamanho do texto

Com salários atrasados no Flamengo, jogador será oferecido ao clube gaúcho, segundo jornal

Inter não descarta investimento por Ronaldinho
Vicente Seda
Inter não descarta investimento por Ronaldinho
Ronaldinho Gaúcho pode vestir vermelho. O vermelho do Internacional . Segundo informação do Jornal Zero Hora , o meia-atacante do Flamengo será oferecido ao Inter.

Em contato com o iG , os dirigentes negam que tenha havido qualquer tipo de contato, mas abrem as portas para tentar trazer o jogador formado pelo Grêmio .

“Vamos esperar, não houve o contato. Claro que não descartaríamos, é um excelente jogador, mas teria que se adaptar aos nossos padrões”, disse o vice de futebol Luis Anápio Gomes.

Veja também: Na Bolívia, Ronaldinho é homenageado antes de jogo do Fla

Ronaldinho está com os salários atrasados no Flamengo . Ele segue recebendo os R$ 250 mil do clube, mas não tem a parte da Traffic depositada desde agosto. A empresa é responsável pela maior parte do salário: R$ 750 mil mensais. Descontente, Assis, irmão e empresário do jogador, cogita tirá-lo do Flamengo.

E ainda: Empresa suspendeu pagamento por conta da perda da exclusividade na busca por patrocínios

No início de 2011, Ronaldinho abalou ainda mais sua relação com o Grêmio . O clube do estádio Olímpico confiou de que contrataria o jogador, mas ele acabou escolhendo o Flamengo . Ronaldinho já não era bem quisto por boa parte da torcida do Grêmio desde 2001, quando deixou o clube para assinar um pré-contrato com o Paris Saint-Germain.

Prazo para acordo: Flamengo precisaria acertar pagamento de Ronaldinho até quarta-feira

O fato de o Inter disputar a Libertadores serve de atrativo para o camisa 10. Caso as conversas avancem, o Inter poderá buscar parceiros para bancar o R10.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

“Não vamos fazer uma contratação apenas por jogada de marketing. Caso a conversa venha a avançar, podemos cogitar formas de bancar o jogador”, completou Anápio. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos