Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter nega a saída de Cavenaghi e tenta contratar Jô e Gilberto

Argentino deverá ser melhor aproveitado. Atacantes do Cruzeiro-RS e do Santa Cruz estão em negociação

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter não está disposto a liberar o atacante Cavenaghi. A imprensa argentina noticia o interesse de Estudiantes e River Plate na contratação do argentino. Porém, o atacante segue nos planos. A tendência é que ele possa ganhar mais chances na temporada, pois Bolatti e até mesmo D´Alessandro poderão ser chamados para a Copa América, desfalcando o time por quase um mês e abrindo a possibilidade de utilização do goleador.

“O contrato que temos não permite a liberação do Cavenaghi”, disse o vice de futebol Roberto Siegmann, falando sobre o atacante que está emprestado pelo Bordeaux até o fim de 2011.

Marcos Bertoncello/AI Internacional
Jô com a camisa do Cruzeiro em partida contra o Internacional pelo Campeonato Gaúcho de 2011
A prioridade do Inter é reforçar o ataque e não se desfazer de jogadores de frente. Rafael Sobis vai embora, pois o empréstimo com o Al Jazira termina no próximo mês. O clube já negocia com dois substitutos: Jô, destaque do Cruzeiro-RS no Gauchão; e Gilberto, artilheiro do Santa Cruz no futebol pernambucano.

“Interessa. Não sei se será uma imediata solução, mas pode compor o grupo. É um negócio que está bem encaminhado”, disse Siegmann sobre Jô. “Estamos conversando com o Santa Cruz sobre a possibilidade de o Gilberto vir para o Internacional”, completou sobre a situação de Gilberto.

O Inter tenta o empréstimo de Jô. Os clubes estão em negociação, faltando definir por qual período ele ficará no Beira-Rio, e qual será o valor da multa rescisória.

O grande empecilho sobre o atacante do futebol nordestino é a concorrência do Corinthians. O clube paulista tem um acerto encaminhado com o jogador, mas o Inter ainda não joga a toalha. A oferta vinda do Beira-Rio seria superior.

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiGilberto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG