Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter não vê vantagem em enfrentar Grêmio com Roth demissionário

Dorival Júnior passou por situação semelhante quando treinava o Coritiba, em 2008

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Roth não treinará o Grêmio em 2012
O Gre-Nal do próximo domingo terá de um lado o Inter lutando por uma vaga na Libertadores contra o Grêmio sem objetivos no campeonato e com um técnico demissionário. Celso Roth avisou nesta terça-feira que não segue no clube em 2012. 

Confira como está a classificação do Brasileirão

Apesar do comunicado, o Inter não vê vantagem. Dorival Júnior ficou até sem jeito quando avisado da saída do colega de profissão.

Veja também: Falcão faz visita ao Real Madrid

“Celso trabalha no jogo? Ah bom, ele ainda tem o comando da equipe, o trabalho que foi realizado. Será um jogo dificílimo, independente dos momentos. Não acredito que deva acontecer (desmobilização)”, disse.

E ainda: Grêmio se reúne com Caio Jr.

Dorival passou por situação semelhante em 2008. Treinando o Coritiba, comunicou que não permaneceria na temporada seguinte, mas ainda seguiu trabalhando nas últimas rodadas.

“Em 2008 eu fiz o mesmo no Coritiba e segui o trabalho nas últimas cinco rodadas. Nossa atenção estará voltada para a partida, da mesma forma que o Celso vai preparar o Grêmio para um clássico”, comentou.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Naquela época, na verdade, foram quatro jogos. O Coritiba acabou ganhando um e perdendo três.

“Vencemos os jogos, chegamos em uma posição equilibrada, tivemos o Keirrison como artilheiro da competição, jogadores mantiveram padrão. Acabei acertando com o Vasco. Eu apenas preparei a diretoria. A equipe continuou jogando, produzindo”, explicou Dorival.

Ajude a ampliar a superioridade do Grêmio no Twitter

O Inter começou nesta tarde a preparação para o Gre-Nal de domingo, 17h, no Beira-Rio. D´Alessandro chegou a sair mais cedo do treino, com um desconforto na panturrilha. Segundo os médicos, não deve ser preocupação para o fim de semana.

Gre-Nal da Torcida Virtual. Ganhe o jogo para o seu time fora de campo

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011GrêmioGre-Nal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG