Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter não poupará atletas no Campeonato Brasileiro, diz dirigente

Vice-presidente de futebol Fernando Carvalho prometeu escalação dos titulares depois de conhecer resultados dos exames que avaliaram nível de estresse muscular e porcentual de gordura

Agência Estado |

Apesar da proximidade do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, o Internacional não deverá poupar jogadores no Campeonato Brasileiro, afirmou o vice-presidente de futebol Fernando Carvalho, nesta quarta-feira. O time ainda disputará quatro partidas na competição antes de embarcar para os Emirados Árabes.

O dirigente prometeu a escalação dos titulares depois de conhecer os resultados dos exames que avaliaram o nível de estresse muscular e o porcentual de gordura dos atletas do Inter. Estes testes foram realizados através de amostras de sangue.

"Os exames apontaram normalidade. Estão todos bem. Nós temos um planejamento de escalar quem está na melhor condição e vamos mantê-lo até o Mundial de Clubes", declarou o dirigente.

O Mundial de Clubes da Fifa terá início no dia 8 de dezembro. O Inter, que só estreará no dia 14, deverá embarcar para Abu Dhabi logo depois da última rodada do Brasileirão, no dia 5 de dezembro - enfrentará o Prudente. Antes disso, o time enfrentará Avaí, Botafogo e Vitória.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG