Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter não descarta reforços para a fase seguinte da Libertadores

Clube está satisfeito com o grupo, mas admite que observa reposições para as laterais direita e esquerda

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Kléber é titular absoluto, mas o clube busca um reserva
A diretoria do Inter não descarta a busca por novos reforços. O clube entende que tem um grupo qualificado, mas está olhando o mercado e sinaliza que pode trazer novos jogadores, especialmente nas laterais.

“Entendemos que pra zaga temos a reposição em casa e pro ataque estamos bem servidos. Vejo que temos dificuldade para reposição do Nei e do Kléber. Analisamos a possibilidade de repor neste setor”, disse o vice de futebol Roberto Siegmann.

O Inter perdeu dois jogadores da lista dos 25 inscritos na Liberatdores. O zagueiro Sorondo se machucou e Alecsandro foi vendido ao Vasco. Laterias podem chegar na ideia de dar uma nova alternativa no caso de ausência dos titulares Nei e Kléber. Celso Roth elogiou seu material de trabalho, mas também não descartou agregar novos nomes.

“Acho que o Inter tem que estar aberto sempre. Temos um grupo de muita qualidade, que é muito competitivo. Estou satisfeito, mas se aparecer algum nome, em alguma posição que temos alguma carência, obviamente que estaremos abertos”, respondeu.

Com a vitória de 3 a 1 sobre o Jorge Wilstermann o time encaminhou a vaga para a segunda fase. A partir das oitavas de final são permitidas três trocas na lista de inscritos. Rodrigo Moledo deve ficar com a camiseta que era de Sorondo. Outras duas vagas ficam abertas e poderão ser preenchidas por reforços.
 

Leia tudo sobre: Internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG