Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter não acredita na liberação de Juan

Clube aguarda por resposta da Fifa e da CBF, mas acredita que perderá o jogador para a seleção sub 20

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Vipcomm
Juan aguarda pela definição do futuro, mas quer ir para a seleção brasileira
O Internacional está pouco confiante que conseguirá liberar algum jogador da seleção sub 20. O clube vive com a escassez de opções na zaga e pediu para a CBF a liberação de Juan. Porém, a decisão está nas mãos da Fifa. E é pouco provável que a entidade máxima do futebol permita a troca na lista brasileira.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time de Ney Franco disputará o Mundial da categoria entre os meses de julho e agosto. Três jogadores do time gaúcho foram chamados: os zagueiros Juan e Romário, e o meia Oscar.

“Não me sinto em condição de pedir liberação de jogador. O clube está no seu direito de pedir e o jogador tem o direito de opinar. Temos a obrigação de escutar as pessoas. O Juan foi muito claro. Se acontecer a liberação vou conversar com ele, mas acho difícil que aconteça”, disse o técnico Falcão.

Juan deu entrevista na semana passada e deixou claro que gostaria de ir para a seleção. Os convocados deixarão Porto Alegre na próxima segunda-feira. Desfalcarão o Inter por quase dois meses.

Bolívar, Índio e Rodrigo Moledo restarão como as únicas opções para a zaga. Para amenizar os problemas de Falcão, o clube reintegrou o zagueiro Dalton, que estava encostado.

“ Eu já sabia dessa convocação. Precisávamos de um leque maior de jogadores. Teremos que dar um jeito. O grupo vai reduzir, mas sinto os jogadores focados”, completou o treinador.

Leia tudo sobre: InternacionalBrasileirão 2011Juan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG