Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter monta defesa histórica e sonha com o tri da Liberatdores

Técnico Celso Roth confirma que Bolívar reassume a titularidade e encontra o velho parceiro Índio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Alexandre Lops/AI Internacional
Índio e Bolívar cercam D´Alessandro na comemoração do gol contra o Jorge WIlstermann
A dupla de defesa do Inter pode ser tricampeã da América, literalmente. Se o clube gaúcho busca o seu terceiro título na Libertadores, pela terceira vez terá Índio e Bolívar como zagueiros. Uma parceira que já entrou para a história. Foi assim em 2006, foi assim em 2010. Será assim em 2011? Se depender do técnico Celso Roth, sim.

“É, se encaminha pra isso. São jogadores que se conhecem e botamos o Bolívar ao lado do Índio por isso. Bolívar se recuperou e voltou em um alto nível de preparação física. Acho que se encaminha a zaga titular do Internacional por tudo que já fizeram e que podem fazer”, disse Roth.

Bolívar estava machucado, não atuava desde 2010. Foi titular contra o Wilstermann, fez a estreia na temporada, não deve mais sair do time. Ao lado terá o velho parceiro: Índio.

Bolívar atuou no Inter entre 2003 e 2006, foi vendido ao Monaco, mas retornou em 2008. Índio veste a camisa vermelha desde 2005. Trata-se do jogador que mais títulos conquistou pelo clube. Junto com Fabiano Eller, formavam o trio de zaga no título da Libertadores em 2006. Em 2010 eles eram a dupla de zaga e agora repetirão feito na edição 2011.

O Inter volta a campo na competição sul-americana na próxima quarta-feira, dia 6, contra o Jaguares, no México. Antes disso, no sábado, o time visita o Lajeadense pelo Campeonato Gaúcho. O técnico Celso Roth indicou que pode poupar alguns jogadores neste compromisso. O volante Bolatti, que estava com a seleção argentina, volta a ficar à disposição. O grupo se reapresenta na tarde desta quinta-feira.

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011ÍndioBolívar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG