Time gaúcho está na Argentina, onde enfrenta o Independiente, quarta-feira, pela decisão da Recopa

O Inter mantém o mistério sobre qual a escalação para enfrentar o Independiente, quarta-feira, 21h50, pela Recopa Sul-Americana. O técnico Osmar Loss trabalha com duas possibilidades: escalar dois volantes e dois atacantes, ou três volantes, com só um jogador na frente.

Um treino ainda está marcado para o início da noite desta terça-feira, na Argentina, onde a delegação já está. Porém, Loss deve manter o mistério. Wilson Matias e Dellatorre disputam uma posição. O garoto foi titular ao lado de Damião contra o Cruzeiro, mas a falta de experiência pode contar para deixá-lo de fora.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Wilson Matias acaba sendo o favorito para formar meio-campo com Élton, Tinga, Andrezinho e D´Alessandro. O Inter busca o bicampeonato da competição sul-americana. O primeiro título foi em 2007, batendo o Pachuca.

A provável escalação tem Muriel; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Élton, Tinga, Andrezinho e D´Alessandro; Leandro Damião. Renan, Fabrício, Rodrigo Moledo, Glaydson, João Paulo, Marquinhos, Dellatorre e Jô completam a delegação na Argentina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.