Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter mantém interino e estuda Dorival Junior e Paulo Autuori

Osmar Loss, há 20 dias no cargo, comandará equipe diante do Independiente pela Recopa

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

null

O domingo começou com expectativa em campo e nos bastidores. Porém, apenas os jogadores do Inter fizeram a sua parte. Após a vitória sobre o Cruzeiro , no Beira-Rio, a direção manteve a novela da contratação do substituto de Paulo Roberto Falcão. Por enquanto, o interino Osmar Loss continua no cargo e dois nomes habitam os pensamentos dos cartolas: Dorival Junior e Paulo Autuori.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

São 20 dias de indefinição. Dorival, demitido neste domingo do Atlético-MG, está no mercado. Autuori, no Al-Rayyan, do Catar, exigiria mais tempo de negociação. O certo é que o Inter deseja um profissional até o final de 2012.

“Este dois são ótimos nomes. Agora, não posso anunciar nada numa semana de final. Queremos alguém experiente para tocar o projeto a longo prazo”, desconversou o presidente Giovanni Luigi ao afirmar que Loss será o técnico, quarta-feira, contra o Independiente na primeira partida da Recopa Sul-Americana.

Esta postura, de admitir interesse, porém, negar negociação, pauta o período sem Falcão. A direção ainda estipulou dois prazos, não cumpridos, para anunciar o novo técnico. Agora, não há nova data.

“Vamos tomar a decisão com calma”, limitou-se a dizer o vice de futebol Luís Anápio Gomes.

O Inter se reapresenta nesta segunda-feira. Na terça, viaja à Argentina.

Leia tudo sobre: internacionalbrasileirão 2011treinador

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG