Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter lamenta falta de condição física, experiência e Damião

Time sentiu a ausência do goleador, que estava suspenso, e não enfrentou o Atlético-GO, neste domingo

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Osmar Loss apontou três situações como determinantes para o Inter não vencer o Atlético-GO dentro do Beira-Rio. O cansaço pela viagem para a Alemanha, a ausência de Leandro Damião, que estava suspenso, e a falta de experiência do seu substituto, o garoto Delatorre, pesaram no resultado.

“Vários fatores entram para definir uma equipe. Condição física, experiência... Tentamos ter um time mais equilibrado, sabíamos que o Atlético jogaria no nosso erro. Nós buscamos a vitória o tempo inteiro”, avaliou.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Leandro Damião, camisa nove e artilheiro da temporada estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele raramente é desfalque e isso acaba deixando o time pronto para jogar para Damião, dificultando a adaptação dos substitutos.

“Nosso maior problema foi o entrosamento ofensivo. Precisa tempo para entrosar Delatorre, Jô ou Lucas. Erramos muitos passes, foi um problema técnico no setor específico do campo. Acaba o time ficando muito encaixado com o Damião e dificultando a entrada dos outros jogadores”, disse.

A boa notícia é que o goleador volta na próxima rodada. Na quinta-feira, no Rio de Janeiro, o Inter visita o Fluminense. O zagueiro Bolívar também será reforço, após ter cumprido suspensão. O volante Bolatti é o que tem mais chances de ser liberado pelo departamento médico, podendo ser o terceiro titular a retornar.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG