Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter já tem o time ideal para 2011

Chegada de Bolatti completa a lista de reforços e diretoria espera que os novos jogadores correspondam

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Fazendo a ressalva que os jogadores precisam provar dentro de campo, o técnico Celso Roth deixou claro que os jogadores contratados pelo Inter vieram para ocupar vaga no time titular. As chegadas de Bolatti, Cavenaghi e Zé Roberto mudam um pouco a cara do time para 2011.

Os dois últimos já estão totalmente integrados ao grupo, Bolatti, que foi apresentado na terça-feira, ainda vai levar um tempo para ficar em 100% de condições, mas quando todos estiverem prontos, se confirmarem nos treinos a expectativa criada, se pode projetar o Inter ideal para 2011.

Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Zé Roberto (Rafael Sóbis) e Cavenaghi. Seriam quatro mudanças em relação ao time base de 2010, além do esquema tático que deixaria de ser o 4-2-3-1 para virar um 4-4-2. Lauro substitui Renan por opção técnica. E os contratados colocariam Wilson Matias, Rafael Sóbis e Alecsandro no banco pelo mesmo motivo.

O técnico Celso Roth pretende usar neste domingo contra o Pelotas, às 17 horas, pelo Gauchão um time muito parecido com a estreia da Libertadores. Porém, ainda não deve utilizar esta “formação ideal” por uma série de motivos: O treinador já avisou que os novos contratados precisam provar nos treinos que podem assumir a a titularidade, Mario Bolatti deve participar de um maior número de treinos antes de ficar à disposição, Zé Roberto ainda sente dor muscular na coxa e Bolívar está no departamento médico.

O Inter estreia na Libertadores dia 16 contra o Emelec no Equador. O “time dos sonhos” montado pela direção poderia jogar junto na segunda rodada da competição, dia 23 de fevereiro, quando o Inter recebe o Jaguares do México no estádio Beira-Rio.
 

Leia tudo sobre: InternacionalCavenaghiBolattiZé RobertoLibertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG