Clube não divulga jogadores relacionados para o clássico, mas Dátolo não fica nem no banco de reservas

Oscar (de costas) entra no ônibus para seguir para a concentração do Inter
Gabriel Cardoso
Oscar (de costas) entra no ônibus para seguir para a concentração do Inter
O Inter vai ignorar o apelo do São Paulo para que Oscar volte para o Morumbi. O clube gaúcho relacionou o meia-atacante para o Gre-Nal de quarta-feira, 22h, e ele vai entrar em campo caso não aconteça nenhum imprevisto até a hora do jogo.

O clube paulista tenta na justiça reverter a saída do jogador em 2010 , quando, também nos tribunais, ele conseguiu se desvincular do São Paulo. O Grêmio também ameaça buscar uma punição caso o jovem seja escalado.

Nesta terça-feira, o clube fez o último treino (fechado) antes do clássico do dia seguinte, no Beira-Rio, pelas quartas-de-final do primeiro turno do Gauchão. Na entrevista coletiva, o técnico Dorival Júnior preferiu fazer mistério. Não confirmou a escalação, não deu certeza de que escalará Oscar e sequer divulgou a lista de jogadores relacionados.

No pátio do estádio, deu pra confirmar quem seriam os jogadores disponíveis. Oscar passou junto com outros 18 companheiros para o ônibus que levou a delegação para a concentração.

A ausência mais sentida foi o meia-atacante Dátolo . Ele segue se recuperando de lesão no tornozelo e está fora do clássico. O argentino tem três jogos pelo clube e dois gols. Estreou no Gre-Nal da fase de grupos, pelo time reserva e inclusive marcou um gol.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time para o clássico terá Muriel; Élton, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Bolatti, Sandro Silva, Oscar e D´Alessandro; Dagoberto e Leandro Damião. Renan, Bolívar, Fabrício, Josimar, João Paulo, Marcos Aurélio, Gilberto e Jô completam a lista de jogadores disponíveis. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.