Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter goleia Genoa e Leonardo tem melhor início da história

Na segunda colocação na tabela, equipe comandada pelo brasileiro segue a cinco pontos do líder Milan

Gazeta |

A Internazionale de Milão sofreu, mas conseguiu uma vitória importante para a história do Campeonato Italiano e, principalmente, para o técnico Leonardo. De virada, o time fez 5 a 2 no Genoa e levou o brasileiro a ser o treinador com melhor início da história da Série A, com 11 vitórias (33 pontos) em 13 jogos.

Apesar da goleada, o time não começou bem na partida e fez um primeiro tempo ruim. Com isto, o Genoa saiu na frente. Aos 38 minutos, o argentino Rodrigo Palacio, ex-jogador do Boca Juniors, recebeu no campo de ataque, avançou e bateu cruzado com violência, vencendo o goleiro Júlio César.

O empate veio somente no segundo tempo, dos pés de Pazzini, aos quatro minutos. Eto'o fez a jogada pelo meio, abriu para Maicon, que cruzou de primeira. A bola chegou para Pazzini, do jeito que ele gosta, dar um toque por cima do goleiro e empatar.

Getty Images
Jogadores da Inter comemoram o gol do japonês Nagatomo

Apenas um minuto depois, a Inter virou o placar. Pandev fez boa jogada, carregou a bola e chutou com força. O goleiro Eduardo foi mal na jogada e não conseguiu pegar, deixando ela viva na pequena área. Esperto, Eto'o chegou antes do arqueiro e virou: 2 a 1.

Aos 11 minutos, o placar ficou ainda melhor para a Inter. Eto'o apertou a zaga do Genoa e roubou a bola no campo de ataque, invadiu a área, deixou um zagueiro estendido no chão e bateu de bico, com o pé esquerdo, na saída do goleiro, marcando seu segundo no jogo.

Jogando bem, Eto'o ainda deu passe para Pandev ampliar a vantagem dos interistas aos 26 minutos. Já aos 39 minutos, a Inter fez mais um com Nagatomo, o lateral japonês. O jogador recebeu de Zanetti e bateu bonito de pé esquerdo, comemorando muito seu primeiro tento pela atual campeã mundial.

Já nos acréscimos, o Genoa fez o segundo. Palacios cruzou para Boselli, que tocou de peixinho para as redes: 5 a 2.

Com o resultado, a Inter fica a cinco pontos do líder Milan.

Confira os resultados do Campeonato Italiano deste domingo:

Sampdoria 2 x 3 Cesena
Bologna 2 x 2 Cagliari
Chievo 0 x 0 Parma
Fiorentina 3 x 0 Catania
Inter 5 x 2 Genoa
Napoli 0 x 0 Brescia
Udinese 1 x 0 Bari

Leia tudo sobre: genetcampeonato italianoleonardointernazionaleeto'opandevpazzini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG