Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter fecha pré-temporada com bom jogo e vitória sobre o sub-23

Titulares venceram os garotos por 2 a 0. Foi o último teste antes da estreia na temporada 2012

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

O Inter mostra evolução em sua pré-temporada. No jogo-treino deste domingo, contra o time sub-23, no estádio dos Pinheirais, em Gramado-RS, os titulares venceram por 2 a 0. Os comandados de Dorival Júnior fizeram atuação melhor em relação ao outro jogo-treino, quando venceram o Gramadense por 1 a 0.

Destaque para o setor ofensivo, que mostrou bom entrosamento. No esquema tático 4-2-3-1, Leandro Damião tinha Dagoberto, D´Alessandro e Oscar vindo de trás, e ainda Guiñazú chegando bastante na frente.

Veja também: Torcida adota apelido, e Dagoberto vira sósia de Michel Teló

Dagoberto abriu o placar com um golaço, aos nove minutos. Mandou um chutão de fora da área e a bola ainda bateu no travessão antes de entrar. Outra bela chance aconteceu aos 20 minutos: Dagoberto lançou por cima da zaga, Oscar conseguiu chegar antes do goleiro, mas desviou para fora.

Gabriel Cardoso
Dagoberto foi destaque do jogo com um golaço e boa movimentação
D´Alessandro foi o autor do segundo gol, aos 30 minutos. Guiñazu começou a jogada, passou para Kléber, que cruzou para o camisa 10 fazer 2 a 0. Aos 33, Oscar cruzou para Damião, que mandou um peixinho na trave. Dagoberto fez o gol no rebote, mas estava impedido.

E ainda: Internacional vence e passa de fase na Copa São Paulo

A partida teve a duração de 60 minutos. Foi o último teste mais sério antes da estreia na temporada. O clube ainda fará treinos até quarta-feira na cidade de Gramado.

O Inter entra oficialmente em campo dia 18 de janeiro, contra o Novo Hamburgo, fora de casa, pela primeira rodada do Gauchão. Dia 25, encara o primeiro jogo do mata-mata da Libertadores, no Beira-Rio, contra o Once Caldas. 

 Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Gilberto se destaca no time reserva:

O time reserva entrou em campo para outros 60 minutos. O domínio não foi tão amplo, mas a vitória também veio: 2 a 1 nos reservas do time sub-23. O destaque foi o atacante Gilberto, autor dos dois gols, e que ainda acertou um chute no travessão.

Ponto negativo para a defesa, que teve dificuldades e cedeu um gol ao meia Maurício, destaque do sub-23. A escalação teve Alisson; Josimar (Márcio), Bolívar, Romário e Fabrício; Bolatti, Sandro Silva, Ilsinho e João Paulo; Gilberto e Jô.

INTER 2 x 0 INTER SUB-23
Inter: Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kléber; Élton, Guiñazu (Josimar), Oscar, D´Alessandro e Dagoberto; Leandro Damião.
Técnico: Dorival Júnior.

Inter sub-23: Renan; Felipe Diniz, Alan, Jackson e Paulinho; Guilherme Noé, Márcio, Bruno Smith e Sasha; Dellatorre e Thiago.
Técnico: Osmar Loss. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: Internacionalpré-temporadaGramado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG