Reunião entre os clubes pode encerrar o impasse e liberar meia-atacante para voltar a jogar. Gaúchos oferecem R$ 7,5 mi

Inter fez oferta ao São Paulo para terminar com o 'caso Oscar'
Gazeta Press
Inter fez oferta ao São Paulo para terminar com o 'caso Oscar'
Sexta-feira pode ser a data final para a definição do 'caso Oscar '. Em reunião entre Inter e São Paulo nesta quinta, o clube gaúcho fez uma oferta de aproximadamente R$ 7,5 milhões para que os paulistas liberem de vez o meia para jogar.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“A reunião foi muito boa. Pela primeira vez, todas as partes envolvidas se reuniram. Colocamos o que pensamos, o São Paulo deu seu ponto de vista. Depois de muito discutirmos, chegamos a um valor e deixamos na mesa para o São Paulo. Eles pediram o prazo até 4 horas da tarde de sexta-feira. Julgamos que é um valor bem significativo para o São Paulo e esperamos um desfecho positivo”, explicou o diretor técnico Fernandão, em entrevista para a Rádio Gaúcha.

Veja também: Herói do Inter, Gabiru jogará na terceira divisão gaúcha

O São Paulo debateu valores, mas não apresentou uma contraproposta. Pediu um tempo para pensar. A resposta será dada até a tarde de sexta-feira.

“Cada um tinha um valor. Cada lado cedeu um pouco. O Internacional chegou no seu máximo”, completou Fernandão.

E ainda: Luis Fabiano provoca o Corinthians

A disputa judicial envolve São Paulo e Oscar desde 2010, quando o jogador deixou o Morumbi com vitória na justiça, alegando falta de cumprimento de cláusulas contratuais. O clube paulista conseguiu reverter a decisão no fim de març o, com a determinação que o antigo contrato voltasse a ter valor . Desde então, o meia está impedido de atuar, pois teve seu atual registro pelo Inter retirado pela CBF.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Caso o São Paulo aceite a indenização ofertada pelo Inter, o caso termina. Oscar passa a ser definitivamente jogador do Inter, podendo voltar a jogar. Não havendo acordo, a decisão será do TST, em Brasília .

Inter ou São Paulo? Ajude seu time na Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.