Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter faz homenagem para D´Alessandro

Argentino está se recuperando de lesão e deve estar em campo na terceira rodada da Copa Libertadores

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Mesmo sem entrar em campo o meia-atacante D´Alessandro foi homenageado antes da vitória do Inter diante do Jaguares. A diretoria entregou uma placa ao argentino em reconhecimento ao título de melhor jogador da América, que ele recebeu do jornal uruguaio El País.

“A gente fica muito feliz quando vê o D´Alessandro receber um prêmio como este e se incomoda quando alguém é criticado. Acredito que vamos evoluir e dar alegria ao torcedor”, disse o goleiro Lauro.

Participaram da votação jornalistas de todo o continente americano. D´Alessandro acabou sendo o mais lembrado e levou o prêmio. Ele esteve no Uruguai no início do ano na cerimônia de entrega dos troféus.

Com o pé direito machucado, D´Alessandro apareceu no gramado do Beira-Rio, de muletas, ao lado da filha Martina. Recebeu do presidente Giovanni Luigi a homenagem e foi aplaudido pelo público. Depois, pegou carona no carro maca, deu uma volta olímpica, e deixou o estádio.

D´Ale sofreu uma pancada no pé e ficará pelo menos 10 dias afastado dos gramados. Os médicos projetam que ele estará à disposição para enfrentar o Jorge Wilstermann, dia 16 de março, pela terceira rodada da Libertadores.

AI Internacional
D´Alessandro recebeu do presidente Giovanni Luigi a placa em homenagem ao título de melhor jogador da América


 

Leia tudo sobre: InternacionalD´AlessandroGiovanni Luigi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG