Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter fala em contratações "pontuais"

Presidente eleito Giovanni Luigi afirmou que o clube dará mais ênfase aos atletas da base do clube

Gazeta |

Depois de fracassar no Mundial de Clubes e ver boa parte do planejamento do segundo semestre ruir, o Internacional já vive a todos vapores a temporada de 2011. Para o presidente eleito, Giovanni Luigi, as contratações para o próximo ano terão de ser 'pontuais'. A medida é para tentar evitar o grupo inchado que o clube teve após a conquista da Copa Libertadores.

"Temos um bom grupo de jogadores, e atletas promissores das categorias de base. Pretendemos dar ênfase a eles. Pontualmente, faremos contratações. Queremos jogadores com qualidade para buscar a titularidade. Se for uma aposta ou um jogador que a gente não possa ter a convicção, preferimos apostar na base", afirmou ao jornal Zero Hora.

Sobre quem seria o centroavante da equipe, já que Ilan foi dispensado, Alecsandro não conquista a torcida e Leandro Damião aidna é considerado muito jovem, o mandatário não quis falar, mas analisou as possíveis chegadas de Ricardo Oliveira e Luis Fabiano.

"São bons jogadores. Vou ter o cuidado de não gerar expectativa ao nosso torcedor. Temos que ter cuidados nessas questões de contratações", finalizou.

Leia tudo sobre: InternacionalGiovanni Luigi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG