Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter estreia todo de vermelho no Mundial de clubes

Fifa definiu cores dos uniformes para jogo contra o Mazembe, nesta terça. Somente o patrocinador máster aparecerá na camisa

Marcel Rizzo, enviado iG a Abu Dhabi |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882591176&_c_=MiGComponente_C

Fifa definiu as cores do uniforme do Internacional para a estreia no Mundial de Clubes, nesta terça-feira, às 14h (20h de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos), contra o Mazembe da República Democrática do Congo. O clube brasileiro entrará em campo todo de vermelho (camisa, calção e meias), enquanto os africanos usarão camisa listrada preta e branca e calção e meias brancas. O goleiro Renan estará todo de preto, e Kidiaba, do Mazembe, de verde.

Por determinação da Fifa, o Inter só pode entrar em campo com o patrocinador principal, no meio da camisa. O Banrisul é o parceiro que terá seu nome estampado. Os demais (Tramontina, Unimed e TIM, nas mangas e dentro do número) não poderão aparecer.

No Mundial de 2006, conquistado pelo Inter no Japão, a equipe comandada potr Abel Braga jogou as duas partidas todo de branco. Contra o Al-Ahly, do Egito, venceu por 2 a 1, e contra o Barcelona, na decisão, fez 1 a 0 no jogo que valeu o título mundial.

Leia tudo sobre: internacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG