Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter está perto de contratar Zé Roberto

Faltam pequenos detalhes para o anúncio oficial e dirigente gaúcho diz que o negócio está 99,9% fechado

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Internacional está muito próximo de anunciar o meia-atacante Zé Roberto como o primeiro reforço da temporada 2011. O diretor executivo Newton Drummond foi ao Rio de Janeiro na quarta-feira para conversar com o Vasco e definir a negociação. O clube gaúcho aguarda apenas a definição de detalhes para fazer o anúncio oficial.

”Já está 99,9% certo, mas só vamos anunciar quando estiver tudo acertado e ele chegar aqui. Estamos em uma situação muito adiantada com ele”, diz o vice de futebol Roberto Siegmann.

A proposta do Inter é de um contrato de dois anos. Zé Roberto foi indicado pelo técnico Celso Roth e chega para suprir uma posição que ficou carente desde a saída de Taison, que foi para o Metalist, da Ucrânia, em agosto.

A tendência é que Inter, Vasco, empresários e Zé Roberto definam o negócio até o fim da semana e o jogador já começará a trabalhar no Beira-Rio a partir da próxima semana. Zé Roberto tem contrato com o Vasco até julho, mas acabou não aceitando a renovação do vínculo.

O grupo principal, comandado por Celso Roth, se reapresenta nesta quinta-feira e começa a treinar com o foco na disputa da Copa Libertadores da América. O Inter estreia na competição continental dia 16 de fevereiro, contra o Emelec no Equador.
 

Leia tudo sobre: InternacionalVascoZé Robertomercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG