Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter está disposto a negociar Marcelo Cordeiro com o Botafogo, diz empresário

Segundo Márcio Bittencourt, lateral-esquerdo espera a decisão do Botafogo para saber onde irá atuar em 2011

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

Importante na conquista do Campeonato Carioca deste ano, quando foi eleito o melhor lateral-esquerdo do campeonato, Marcelo Cordeiro, do Botafogo, apenas espera enquanto seu futuro é decidido. Emprestado pelo Internacional ao time carioca até o final deste ano, o jogador já declarou que gostaria de permanecer. O empresário do atleta, Márcio Bittencourt, também confirmou o desejo do Inter em negociar, mas todos esperam a definição do Botafogo, que ainda não confirmou se deseja seguir com Cordeiro.

"Eu fui bem sincero na época do Lucio Flavio (também agenciado por Bittencourt), falei que ele não deveria continuar, que estava na hora de sair. E foi o que aconteceu. Com o Cordeiro, a ideia é ele ficar no Botafogo. Ele é carioca, está muito adaptado, mas a decisão é da comissão técnica. O Inter está bastante favorável ao negocio, em prorrogar o empréstimo ou envolver um jogador, mas depende do Botafogo", declarou Márcio Bittencourt.

A definição sobre a lista de jogadores que não serão aproveitados, e os que interessam ao clube, será feita nesta terça-feira, em reunião do técnico Joel Santana com a diretoria do clube carioca. Líder de assistências da equipe na temporada, Cordeiro já é sondado por outras equipes e pode parar em um novo clube, caso o Botafogo não tenha interesse na sua permanência.

"A prioridade é o Botafogo, é o que ele gostaria, mas se não der para permanecer, vamos sair pela porta da frente. Nos últimos anos ele provou que é um jogador de série A. Temos uns três clubes que já demonstraram interesse nele. Acho improvável que ele fique no Rio se não for no Botafogo, mas vamos ver o que será decidido pelas diretorias", disse o empresário do jogador. Além de Marcelo Cordeiro, o zagueiro Danny Morais também pertence ao Internacional e está emprestado ao Botafogo até o final do ano. A decisão sobre a permanência do zagueiro também será tomada nesta terça. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG