Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter espera que volta de Damião recoloque time no caminho do gol

Média de gols do time gaúcho cai sem o artilheiro, que ficou fora de apenas quatro jogos na temporada

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Dá pra contar nos dedos o número de vezes que Leandro Damião desfalcou o Inter na temporada. Literalmente... Ele não atuou em apenas quatro partidas em 2011. E o time sentiu a falta dos gols de quem já fez 27 na temporada.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

A volta do artilheiro é motivo de comemoração. Ele será titular contra o Fluminense, quinta-feira, 21h, no Rio de Janeiro, após cumprir suspensão, quando o Inter não saiu do 0 a 0 contra o Atlético-GO.

“Não é a toa que muitos clubes estão atrás do Damião. Ele não sofre lesões, não é suspenso, acaba o time ficando muito encaixado com ele e dificultando a entrada dos outros jogadores”, comentou o técnico Osmar Loss.

A média de gols do Inter cai sem o camisa nove. Foram cinco, nas quatro vezes que ele ficou fora, sendo que quatro foram marcados no mesmo jogo: a goleada de 4 a 2 sobre o América-MG. A vitória de 1 a 0 sobre o São José, e o empate de 0 a 0 com o São Luiz, ambos pelo Gauchão, completam os quatro jogos de ausência de Damião.

A média sem ele acabou sendo de 1,25 gols por partida. “Damigol” atuou em 34 jogos em 2011. O time marcou 66 gols, deixando a média com ele em 1,94 por partida.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG