Dorival confirma volta de D´Alessandro, mas não faz o mesmo com Élton. 21 jogadores foram relacionados

Pela primeira vez desde que chegou ao Inter o técnico Dorival Júnior não confirmou a escalação que vai a campo. O Inter recebe o América-MG, quarta-feira, 16h, no Beira-Rio.

O treinador vai aguardar a manhã de quarta para definir os 11 que começam a partida. Ele ainda espera por Leandro Damião. O atacante só chega em Porto Alegre na noite desta terça, após jogar pela seleção brasileira.

“Vamos sentir o Damião quando ele chegar”, explicou Dorival.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O único setor confirmado é a defesa. Sem Bolívar, que pediu para não jogar por causa das críticas , Juan e Rodrigo Moledo seguem no setor.

No meio-campo, o treinador confirmou a volta de D´Alessandro, recuperado de lesão . Preferiu não assegurar o retorno de Élton, que cumpriu suspensão. Abrindo a possibilidade de manter Guiñazu e Bolatti.

“Talvez seja o primeiro momento que eu segure a escalação pra amanhã. Hoje não vou falar nada sobre a equipe. Vamos aguardar o Damião. D´Alessandro volta. É a única situação que eu confirmo pra amanhã”, projetou.

O provável time tem Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Juan e Kléber; Bolatti, Guiñazu, oscar e D´Alessandro; Jô e Leandro Damião. Renan, Dalton, Glaydson, Sandro Silva, Élton, Ilsinho, João Paulo, Andrezinho, Dellatorre e Alex completam a lista de concentrados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.