Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter enfrenta o Tottenham para se tranquilizar na ponta da Liga

O duelo entre ingleses e italianos pelo primeiro turno foi, inclusive, a partida mais emocionante do grupo

Gazeta Esportiva |

A Internazionale de Milão, atual campeã da Liga dos Campeões da Europa, enfrenta o Tottenham, nesta terça-feira, já visando ficar tranquila na liderança do Grupo A da principal competição europeia. A Inter tem, atualmente, sete pontos em três partidas, tendo empatado com o Twente na primeira rodada e vencido o Werder Bremen e o próprio Tottenham.

O duelo entre ingleses e italianos pelo primeiro turno foi, inclusive, a partida mais emocionante do grupo. Depois de abrir 4 a 0 de vantagem, a Inter permitiu que o Tottenham encostasse no placar e pressionasse, ameaçando um empate.

Para a partida, o Tottenham terá dois reforços importantes. A equipe inglesa contará com os meio-campistas Tom Huddlestone, que não atua desde o primeiro duelo entre os dois times, e Rafael Van der Vaart, que não jogou no primeiro confronto e saiu contundido na última partida dos Spurs. Os dois, porém, treinaram e devem reforçar a equipe.

Pelo lado da Inter, o grande destaque será o retorno do técnico Rafael Benítez à Inglaterra. Ele foi treinador do Liverpool e deixou a terra da Rainha depois da última temporada para assumir os campeões europeus.

Werder e Twente duelam
A outra partida do Grupo A é entre Werder Bremen, da Alemanha, e Twente, da Holanda. As duas equipes estão empatadas com dois pontos cada, na lanterna do grupo.

Para melhorar sua condição no torneio e continuar sonhando com uma vaga na segunda fase, a partida não pode ser como a primeira, que terminou empatada em 1 a 1. Quem vencer pode passar o Tottenham (caso a Inter vença) e ficar em uma condição boa para sonhar com uma vaga nas oitavas de final.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG