Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter enfrenta Novo Hamburgo com time misto

Rafael Sobis ganhará chance de Celso Roth em partida no Beira-Rio pelo Gauchão

iG Porto Alegre |

Com a tranquilidade de quem está bem encaminhado na Libertadores, o Inter entra em campo pelo Campeonato Gaúcho neste sábado tendo de superar uma defesa sólida. Afinal, no Estadual, ainda é preciso ser campeão do segundo turno para fazer a final contra o Grêmio. Por isso, vencer o Novo Hamburgo, às 16h (de Brasília), se torna importante na Taça Farroupilha.

Mesmo que o técnico Celso Roth tenha optado por uma equipe mista, o Beira-Rio terá atrações na terceira rodada da metade final do Gauchão. Rafael Sobis atuará como titular pela primeira vez em 2011, após passar o começo do ano tratando de uma séria lesão muscular. Seu companheiro será o argentino Cavenaghi, ofuscado pela avalanche de gols marcados por Leandro Damião.

Essa concomitância entra Libertadores e Estadual cria discussões em relação a que time colocar em campo. Questionamentos que aparecem a cada rodada.

"A Libertadores parece um castigo. Se a partida fosse domingo, iríamos com titulares. Chegar de viagem na sexta e atuar no sábado é um risco muito grande", reclamou o técnico Celso Roth.

O goleiro Lauro, o zagueiro Rodrigo e o volante Guiñazu serão os titulares em campo. Oscar e Leandro Damião, nomes em destaque no momento, serão opção no banco de reservas.

O Novo Haburgo, apesar de nomes renomados no ataque como Rodrigo Mendes e Michel, tem na defesa o seu ponto forte. Nos últimos seis jogos, o goleiro Eduardo Martini sofreu somente dois gols.

"Sabemos das dificuldades de enfrentar o Inter, ainda mais que eles vão jogar em casa. Vamos tentar equilibrar o jogo e conseguir os três pontos", comentou o zagueiro Lino.

O Inter é o vice-líder do Grupo 1 com quatro pontos, dois a menos que o líder Lajeadense. O Novo Hamburgo, com um jogo apenas, é o quinto colocado com um ponto.

FICHA TÉCNICA
INTER X NOVO HAMBURGO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 19 de março de 2011, sábado
Horário: 16h (horário de Brasília)
Árbitro: Ronaldo Santos Silvas
Auxiliares: José Antônio Franco Filho e Sedenir Martins

INTER: Lauro; Daniel, Índio, Rodrigo e Juan; Wilson Matias, Guiñazu, Glaydson e Andrezinho; Rafael Sobis e Cavenaghi. Técnico: Celso Roth

NOVO HAMBURGO: Eduardo Martini; Bosco, Cláudio Luiz, Lino e Fabinho; Willian Paulista, Márcio Hahn, Eduardinho e Rodrigo Mendes; Juba e Michel (Gustavo). Técnico: Julinho Camargo

Leia tudo sobre: internacionalcampeonato gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG