Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter encaminha acordo, e Marcos Aurélio nem viaja com o Coritiba

Atacante assinará contrato de três anos. Ele ficou de fora da pré-temporada dos paranaenses

Gabriel Cardoso, enviado iG em Gramado |

Gazeta Press
Marcos Aurélio perto de reforçar o Inter
O Inter deve anunciar no início da semana a contratação de Marcos Aurélio. O atacante sequer viajou com a delegação do Coritiba para a pré-temproada e assinará um contarto de três anos com o clube gaúcho.

Veja as transferências do mercado da bola

Marcos Aurélio chega para dar ainda mais opções ao setor ofensivo do técnico Dorival Júnior. Ele fica com o lugar de Zé Roberto, que foi cortado da pré-temporada e está fora dos planos. Mas vai encarar a concorrência de Leandro Damião, Jô, Gilberto e Dagoberto, contratado também para a temporada 2012.

E ainda: Com dois jogos em 20 meses, Dalton espera mais chances no Inter

O acordo ainda não está fechado, mas bem encaminhado. Entre Inter e jogador já está tudo certo, falta a definição com o clube paranaense. O grupo do Coritiba viaja neste domingo para Foz do Iguaçu-PR, onde será realizada a pré-temporada, mas Marcos Aurélio ficou de fora por conta da provável negociação. O Cruzeiro também tentou, mas a proposta do Inter foi melhor.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Com 27 anos, o atacante é uma indicação do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou em 2008, no Coritiba. Ele foi formado no Corinthians. Passou por União Barbarense, Vila Nova-GO, Ituano e Bragantino, antes de aparecer bem no Atlético-PR, em 2006. No ano seguinte, se transferiu para o Santos, indo em 2008 para o Shimizu, do Japão. Está desde 2008 no Couto Pereira.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalMarcos AurélioCoritibaCruzeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG