Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter empata com o Canoas em jogo-treino

Atacante Lucas Roggia marcou o gol do Inter no 2º tempo. Volante Elton foi o melhor em campo na partida

Gabriel Cardoso, enviado iG a Bento Gonçalves |

O Internacional empatou com o Canoas por 1 a 1 em jogo-treino, nesta quinta-feira, na cidade de Bento Gonçalves. O atacante Lucas Roggia fez o gol do Inter, mas o Canoas empatou em cobrança de falta.

O time do Inter começou o jogo um pouco nervoso. Enderson Moreira escalou: Agenor; Bustos, Ronaldo Conceição, Rodrigo e Massari; Elton, Augusto, Wagner Libano, Ricardo Goulart e Marquinhos; Fabinho.

“Tá errado, tá errado!”, gritava o goleiro Agenor tentando arrumar a marcação. A primeira boa chance foi aos 14 minutos: Bustos cobrou falta ao lado da área, o zagueiro Rodrigo se antecipou à defesa e cabeceou para fora.

O Canoas chegou duas vezes com perigo, também em cobranças de falta. Nas duas oportunidades os zagueiros entraram por trás da defesa do Inter em condições de marcar. Aos 30 minutos, Cirilo apareceu livre na frente de Agenor, mas acabou errando em bola.

O volante Elton foi o destaque do Inter no primeiro tempo. Ele mostrou eficiência no desarme e boa colaboração no ataque. Por duas vezes fez boa evolução pelo lado esquerdo do campo. Na melhor chance, aos 35 minutos, Elton entrou na área driblando e chutou para a defesa do goleiro Anderson. Enderson Moreira promoveu duas mudanças ainda na primeira etapa: saíram Ricardo Goulart e Fabinho e entraram Juliano e Talles Cunha.

Gabriel Cardoso
Enderson Moreira comanda o time B, enquanto Celso Roth observa o desempenho dos garotos

Na segunda etapa todo o time foi alterado. A escalação teve: Muriel, Milton Jr; Leozão, Dalton e Mineiro; Juliano (Ronaell), Natan, João Paulo e Léo (Joabe); Lucas Roggia e Talles Cunha. No início, o Inter teve domínio, mas poucas chances de gol. Aos 17 minutos o meia-atacante João Paulo driblou o zagueiro e chutou da entrada da área. A bola foi pra fora, mas lhe rendeu os aplausos da torcida.

O gol do Inter saiu aos 20 minutos. O atacante Lucas Roggia, destaque da segunda etapa, recebeu a bola dentro da área, driblou o zagueiro Alex Martins, e marcou em um chute alto, sem defesa para o goleiro Caio Venâncio.

O Canoas empatou aos 28 minutos. Jean bateu falta de longe e acertou o ângulo do goleiro Muriel. O Inter buscou a resposta imediata: Lucas Roggia tentou driblar os zagueiros, a bola sobrou para Talles Cunha, que chutou da entrada da área para a defesa do goleiro. O inter ainda tentou presssionar, mas o placar do jogo terminou em 1 a 1.

 O Inter estreia no Campeonato Gaúcho dia 16 de janeiro, contra o Cruzeiro de Porto Alegre, fora de casa. O time ainda terá um amistoso no domingo, dia 9, contra o São José de Porto Alegre, em Bento Gonçalves. O Canoas estreia também no dia 16, fora de casa, contra o Veranópolis.


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG