Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter e Fluminense vão trocar jogadores

Clube gaúcho vai liberar o volante Edinho, que estava no Palmeiras, e receberá um atacante promissor

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Inter e Fluminense estão próximos de fechar negócio envolvendo uma troca de jogadores. A operação deve levar o volante Edinho, que está no Palmeiras, para o Fluminense; e trazer uma jovem promessa do clube carioca para Porto Alegre.

O Internacional ainda detém 50% dos direitos econômicos de Edinho, e este fato estava travando a possibilidade de o atual campeão brasileiro anunciar a contratação. Para viabilizar o negócio, o time de Muricy Ramalho ofereceu algumas jovens promessas ao Internacional.

O diretor de futebol gaúcho Newton Drummond esteve no Rio de Janeiro e vai levar para Porto Alegre três possibilidades para o técnico Celso Roth. A tendência é que o atacante Alex, de 20 anos, seja o escolhido. Ele ficará uma temporada emprestado ao Inter, com um valor definido para caso o clube queira o adquirir em definitivo.

O baiano Alex Gonçalves foi formado pelo Grêmio e jogou 2 anos no Partizan, da Sérvia, antes de chegar ao Fluminense em 2010. O jogador se define como um atacante de velocidade, e prefere jogar pelos lados do campo. Alex vinha sendo aproveitado no Brasileirão sub-23 e no início de 2011 treinou com o grupo principal do Fluminense.

Photocamera
O atacante Alex Gonçalves (número 34) durante a pré-temporada do Fluminense em Mangaratiba

Leia tudo sobre: InternacionalEdinhoMercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG