Tamanho do texto

Gaúchos têm o setor ofensivo mais produtivo: 50 gols. Paulistas tem média de apenas um sofrigo por jogo

Às 18h do domingo o torcedor provavelmente terá a ideia de o que vale mais para o seu time: ter uma defesa que não leva gols ou um ataque que balança muito as redes. Será o horário de término da partida entre Inter x Corinthians , que se enfrentam domingo, 16h, no Beira-Rio.

Veja: Inter pode repetir história e derrubar Corinthians da liderança

Os gaúchos são o time com mais gols no Brasileirão. Foram 50. Leandro Damião lidera as estatísticas, com 13, mas está machucado. Oscar e D´Alessandro fizeram oito cada um. , atual dono da camisa nove marcou apenas dois.

Veja a tabela e a classificação do Campeonato Brasileiro

Os paulistas são o time com menos gols sofridos. Foram 30 – média exata de um por partida. Apenas Santos e Avaí conseguiram fazer mais de dois gols em um mesmo jogo contra os comandados de Tite . Os catarinenses venceram por 3 a 2 , em junho. O time da baixada santista fez 3 a 1 , em setembro.

O Inter busca a vitória para se credenciar como adversário direto do Corinthians. São sete pontos de diferença entre o 1º e o 7º colocado. Vencendo, os gaúchos se colocam de vez na briga pelas primeiras posições.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Tenha informações do Corinthians pelo Twitter

“Se vencermos, ficaremos quatro pontos atrás deles, com sete jogos pela frente. Será muito importante”, comentou o meia Oscar.

Entre para a Torcida Virtual do seu time e comente o jogo