Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter é convidado para campeonato com Barcelona, Milan e Bayern

Clube gaúcho recebeu liberação da CBF e deve viajar para a Alemanha no mês de julho para o torneio

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Getty Images
Em 2006, Inter venceu o Barcelona no Mundial
O Inter foi convidado para um torneio na Europa. A Audi Cup terá a presença de Bayern de Munique, Milan e Barcelona. O clube gaúcho seria o quarto integrante.

A diretoria aguardava por uma liberação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), cedendo um espaço no calendário para que a delegação viaje para a Europa, e recebeu este documento. O campeonato está previsto para 26 e 27 julho com semifinal, final e disputa de terceiro lugar.

“Recebemos o convite, encaminhamos para a CBF e obtivemos a liberação. Receberemos uma cota, as passagens serão pagas por patrocinadores e falta apenas a assinatura de contrato com os patrocinadores do evento. Quando assinarmos, poderemos anunciar oficialmente”, disse o presidente Giovanni Luigi.

O Inter tem um jogo do Brasileirão previsto para o período. O clube visitaria o Corinthians, em São Paulo (dia 27 ou 28 de julho). A CBF irá remarcar a data.

“No momento que participamos de torneios como este é uma grande repercussão. Se conseguirmos a confirmação será extremamente importante”, projetou.

A Audi Cup foi disputada em 2009 e teve o Bayern de Munique como campeão e o Manchester United como vice. O Boca Juniors foi o 3º colocado e o Milan terminou em quarto.
 

Leia tudo sobre: InternacionalMilanBayernBarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG