Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter divulga lista de inscritos para o Mundial de Clubes

Renan ganhou a camisa 1, Giuliano é o 8 e Oscar, ex-São Paulo, ficou com a vaga de Edu. Sorondo foi outra ausência

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854256619&_c_=MiGComponente_C

A diretoria do Internacional divulgou na tarde desta segunda-feira a lista dos 23 jogadores inscritos para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. O torneio ocorrer de 8 a 18 de dezembro, na cidade de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Os gaúchos estreiam dia 14, já na semifinal, contra o vencedor de Pachuca, do México, e Mazembe, do Congo.

Renan ganhou a camisa 1, indício de que possa ser o titular em Abu Dhabi. O técnico Celso Roth revezou os três inscritos (Renan, Lauro e Abbondanzieri) na reta final do Brasileiro, para testá-los. Além deles, Muriel participou dos jogos, mas ficou fora da lista. Giuliano será o 8.

Entre os considerados reservas, a surpresa foi Oscar, garoto contratado no começo do ano depois de ele brigar judicialmente com o São Paulo. Ele ficou com a vaga que seria de Edu, jogador contratado a peso de ouro do futebol espanhol.

A Fifa promete anunciar os 23 inscritos dos sete participantes nesta terça-feira, em seu site oficial. Além de Inter, Mazembe e Pachuca participam Inter de Milão-ITA, o Al-Wadha, do país anfitrião, o Seongnam Ilhwa Chunma-COR e o Hekari United, de Papua Nova Guiné. 

Veja abaixo a lista do Inter:

1 Renan
2 Bolívar
3 Índio
4 Nei
5 Guinazu
6 Kleber
7 Tinga
8 Giuliano
9 Alecsandro
10 Dalessandro
11 Sobis
12 Derley
13 Rodrigo
14 Ronaldo
15 Glaydson
16 Juan
17 Andrezinho
18 Oscar
19 Damião
20 Wilson Matias
21 Daniel
22 Abbondanzieri
23 Lauro

Leia tudo sobre: futebolinternacionalmundial de clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG