Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter deverá anunciar a contratação de Falcão no fim da tarde

Ex-jogador será o substituto de Celso Roth no comando técnico e começará a trabalhar no início da semana

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O Inter deve anunciar a contratação de Paulo Roberto Falcão como novo técnico ainda neste domingo. As duas partes tratam de acertar os últimos detalhes para que possa ser feita a divulgação oficial. A tendência é que o pronunciamento seja feito por volta das 18 horas, após a partida entre Inter x Canoas.

Falcão começará a trabalhar no início da semana. O grupo se reapresentará na terça-feira. A estreia acontecerá no próximo fim de semana, quando o Inter entrará em campo pelas quartas de final do segundo turno estadual, desde que confirme a classificação na tarde deste domingo. O primeiro jogo mais expressivo será dia 19. O Inter receberá o Emelec, pela Libertadores, precisando, pelo menos, de um empate para estar na próxima fase.

Comandado pelo interino André Doring, o time entra em campo às 16 horas deste domingo pelo Campeonato Gaúcho. Uma vitória diante do Canoas assegura o Inter como primeiro colocado do grupo 1. O volante Bolatti e o meia-atacante Zé Roberto estão fora da partida. Sem tempo para trabalhar, Andre deverá manter a base que vinha sendo usada por Celso Roth. A escalação provável tem Lauro; Nei, Bolívar, Índio e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Oscar e D´Alessandro; Andrezinho (Rafael Sobis) e Leandro Damião.

Leia tudo sobre: InternacionalPaulo Roberto Falcão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG