Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter deve chegar a Porto Alegre na manhã desta segunda

Vice de futebol Fernando Carvalho espera uma recepção carinhosa dos torcedores

Gazeta |

Após dez dias em Abu Dhabi, o Internacional iniciará, em instantes, a viagem de volta a Porto Alegre. A delegação que disputou o Mundial de Clubes sai da capital dos Emirados Árabes às 16 horas (de Brasília) deste domingo. A chegada no Rio Grande do Sul deve ocorrer na manhã desta segunda-feira, às 8h, segundo estimativa do vice de futebol Fernando Carvalho.

Ao contrário de 2006, o Colorado não traz na bagagem a cobiçada taça de campeão do mundo. No entanto, Carvalho afirma esperar uma recepção carinhosa dos torcedores, mesmo que o Inter tenha perdido para o Mazembe logo na semifinal, sendo o primeiro clube sul-americano a não participar de uma decisão de Mundial na história. A vitória na decisão de terceiro lugar, contra os coreanos do Seongnam, amenizará a dor da torcida pela derrota anterior, projeta a delegação.

Há quatro anos, quando bateu o Barcelona e se tornou campeão mundial, o Internacional foi recepcionado por um Aeroporto Salgado Filho eufórico e lotado de colorados. Em seguida, a delegação desfilou em um caminhão de bombeiros por cerca de 10 quilômetros até o Beira-Rio, numa festa que reuniu centenas de milhares de torcedores cidade afora.

Leia tudo sobre: InternacionalMundial de Clubes

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG