Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter desembarca em Presidente Prudente e deve treinar à noite

Time enfreta o Grêmio Prudente no único jogo de sábado pelo Campeonato Brasileiro. Depois, só pensa no Mundial de Clubes

Gazeta Esportiva |

A delegação do Internacional chegou há pouco em Presidente Prudente, onde enfrenta o Grêmio Prudente pela última rodada do Campeonato Brasileiro. À noite, o técnico Celso Roth deve comandar o último treinamento antes da partida, no próprio Prudentão, para reconhecimento do gramado.

O Internacional utilizará força máxima na partida. O técnico Celso Roth encaminhou o time no treino de terça, o último antes da viagem, com Renan; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D'Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro. Daniel treinou na lateral direita, mas Nei jogará normalmente. Ele foi poupado por desgaste físico.

O jogo desta quinta-feira começa às 21h (horário de Brasília), horário de Brasília. Será o único jogo adiantado da última rodada. A data foi alterada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a pedido do Internacional, que não tem mais pretensões no Brasileiro (assim como o Grêmio Prudente) e quer mais tempo para se preparar para o Mundial.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirointernacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG