Desconhecidos Dalton, Romário, Josimar, Zé Mário e João Paulo serão alguns jogadores vistos mais de perto

João Paulo vira primeira opção para o meio-campo
Marcos Nagelstein/Vipcomm
João Paulo vira primeira opção para o meio-campo
O Inter tem uma mudança de postura para 2012. Quer deixar o caminho aberto para a subida de jogadores jovens. 

Em dezembro, o clube está se desfazendo de jogadores experientes e que não são titulares. Irá apostar nas suas promessas para compor o grupo.

Volante Josimar volta de empréstimo
Gazeta Press
Volante Josimar volta de empréstimo
O goleiro Lauro foi emprestado , os zagueiros Rodrigo e Sorondo foram liberados, o meia Andrezinho acabou negociado com o Botafogo . Os volantes Wilson Matias e Glaydson , e o zagueiro Bolívar também poderão sair.

Sem empilhar jogadores na mesma função, o Inter dá mais chances para Dalton , Romário , Zé Mário, João Paulo ... E até mesmo para o surgimento de novos talentos. Confira a situação em cada setor e quem pode ser aproveitado.

Goleiros: Muriel ganhou espaço e virou titular. Renan é o reserva. Os jovens Agenor e Alisson completam o grupo principal.

Zagueiros: Rodrigo Moledo e Índio devem começar 2012 como titulares. Dalton e Romário, com pouquíssimas chances em 2011, ficam como opções diretas. (Juan deve jogar na Europa. Bolívar negocia com o Flamengo).

Laterais: Nei e Kléber são os titulares. Fabrício é opção para o lado-esquerdo. Douglas (Goiás) deve ser contratado para o lado direito.

Volantes: Guiñauz, Bolatti e Tinga disputam duas vagas no time. Élton, revelação de 2011, segue como opção. Josimar, que fez boa temporada pela Ponte Preta, será integrado ao grupo.

Meias: D´Alessandro e Oscar formam a dupla de armadores. A venda de Andrezinho abre mais o espaço para João Paulo e Marquinhos.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Atacantes: Dagoberto vai formar dupla com Leandro Damião. Jô, Gilberto, Zé Roberto, Dellatorre e Lucas Roggia ficam como opções.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.