Roma também faz forte investida pelo atacante. Flamengo procurou representante do jogador do Villarreal

Nilmar pode voltar ao Brasil
EFE
Nilmar pode voltar ao Brasil
O torcedor do Inter não deve ver Nilmar vestir pela 3ª vez a camisa do clube. Com boa possibilidade de voltar ao Brasil, o atacante tem o São Paulo como destino mais provável, caso volte ao país.

Não que o clube gaúcho não se interesse. Pelo contrário, mas o Inter não se vê em condições financeiras de competir pela contratação do atacante.

“O Internacional sempre tem interesse, mas não temos condições de investir agora. Estamos trabalhando para manter o Damião. Não temos proposta por ele, deve ser o São Paulo”, disse Cuca Lima, assessor da presidência do Inter, em entrevista para o iG.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

Na Espanha, a saída de Nilmar é dada como quase certa. A Roma teria uma proposta pelo atacante do Villarreal. Caso não acerte com o clube italiano, a ideia de seu empresário seria leva-lo outra vez para o Brasil.

Fique informado sobre o São Paulo pelo Twitter

Além do São Paulo, o Flamengo também procurou o empresário Orlando da Hora para tratar sobre o destino do jogador. O Villarreal está em situação financeira delicada e aceita negociar a saída do artilheiro. 

Entre para a Torcida Virtual do seu time e comente sobre Nilmar

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.