Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter derrota o Genoa na Copa da Itália

Com grande atuação de Samuel Eto'o, que marcou dois belos gols, time de Milão levou a melhor por 3 a 2

Gazeta |

Sob o comando do brasileiro Leonardo, a Internazionale de Milão bateu o Genoa, nesta quarta-feira, por 3 a 2, na partida válida pela Copa da Itália, contando com um show do camaronês Samuel Eto'o, autor de dois gols no duelo. Agora, a Inter vai enfrentar, nas quartas de finais, o vencedor do embate entre Nápoli e Bologna.

A equipe de Milão começou melhor e logo aos 15 minutos, abriu o placar no estádio Giuseppe Meazza, com o atacante Samuel Eto'o. O Genoa assumiu uma posição defensiva e segurou o resultado até os 43 ainda do primeiro tempo, quando o camaronês novamente marcou para ampliar a vitória para 2 a 0.

No retorno para o segundo tempo, o Genoa conseguiu descontar aos oito minutos, de pênalti, com Houssine Kharja. Seis minutos depois, Mariga fez o terceiro da Internazionale para tranqüilizar o torcedor da equipe de Milão. Já no último minuto de partida, Giuseppe Sculli marcou o segundo do Genoa encerrando o placar de 3 a 2 no duelo.

Ainda pelo torneio, o Palermo venceu em casa o Chievo, pelo placar magro de 1 a 0. O atacante Fabrizio Miccoli, de pênalti, fez o gol decisivo do jogo aos 34 minutos do segundo tempo. O adversário na próxima fase será o Parma, que eliminou a Fiorentina em partida realizada em dezembro do ano passado.

Getty Images
Samuel Eto'o dribla dois marcadores de uma vez só, antes de marcar o primeiro da Inter

 

Leia tudo sobre: InternazionaleItáliafutebol mundialeto'ogenoa

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG