Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter deixa punição de lado e escala titulares no jogo do Gauchão

Dorival Júnior confima problema com Tinga e Dagoberto, mas volta a colocar ambos no time

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

Gabriel Cardoso
Dagoberto voltará a jogar após problema extracampo
O Inter quer apagar logo a imagem negativa deixada na derrota para o Santos. Mais do que isso: quer acabar com toda a polêmica que envolveu a escalação do time.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Na entrevista coletiva desta sexta-feira o técnico Dorival Júnior confirmou que um problema extracampo envolvendo Dagoberto e Tinga acabou fazendo com que ele mudasse a escalação. Preferiu não dar mais detalhes sobre o caso, mas tratou de escalar os dois no time titular que vai a campo sábado, 21h, contra o Santa Cruz.

“As pessoas envolvidas em todo este episódio sabem o que aconteceu. É um assunto nosso, interno, resolvido aqui dentro. Não fará com que tenhamos uma situação positiva no jogo que já passou. Então, é assunto encerrado. Teve um problema, teve. Vocês já levantaram todas as situações. A vida segue”, disse.

Veja também: Falhas em decisões colocam boa fase do Inter em dúvida

Os dois jogadores erraram o horário do treino da última segunda-feira e acabaram não se apresentando no Beira-Rio. Passado o episódio, a mudança forçada de time e a derrota para o Santos, o Inter quer que o jogo do Gauchão volte a levantar o astral do grupo. Dorival chegou a dizer que o time que vai a campo no sábado deverá ser o mesmo para receber o The Strongest, terça-feira, pela Libertadores.

“Depende do rendimento. Provavelmente, desde que responda em campo”, respondeu.

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O time terá Muriel; Nei, Rodrigo Moledo, Índio e Kleber; Tinga, Guiñazu, D´Alessandro e Oscar; Dagoberto e Leandro Damião. Renan, Bolívar, Fabrício, Josimar, Élton, Dátolo, João Paulo, Jõ e Gilberto completam a lista de relacionados. 

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos 

Leia tudo sobre: InternacionalDorival juniorDagobertoTinga

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG