No segundo jogo de Ranieri no comando da Internazionale, os nerazzurri se recuperam no torneio, com direito a gol de Lúcio

A Internazionale iniciou a sua reação na Liga dos Campeões depois da derrota vexatória para o Trabzonspor (Turquia) na estreia. Nesta terça-feira, o time italiano fez um bom primeiro tempo e sofreu na segunda etapa, mas bateu o CSKA (Rússia) por 3 a 2, jogando no Luzhniki Stadion, em Moscou.

Confira a classificação da Liga dos Campeões

Três brasileiros tiveram destaque na partida: pela Inter, o zagueiro Lúcio , que marcou o primeiro gol da equipe, e o goleiro Julio César , que foi bastante acionado na segunda etapa. Pelo CSKA, o atacante Vágner Love foi o autor do segundo gol e teve outras boas chances na segunda etapa.

Com o resultado, a Inter marcou os seus três primeiros pontos na competição e ocupa provisoriamente a liderança do Grupo B, enquanto aguarda o resultado co confronto entre Trabzonspor e Lille, que acontece ainda nesta terça-feira, na Turquia. O CSKA permanece com um ponto, conquistado no empate por 2 a 2 com o Lille na estreia, e está na lanterna do grupo.

O próximo confronto da Internazionale na Liga dos Campeões está marcado para o dia 18 de outubro, contra o Lille, na França. No mesmo dia, o CSKA Moscou recebe o Trabzonspor no Luzhniki Stadion, na Rússia.

Vágner Love chegou a marcar, mas não conseguiu levar seu time à vitória
AFP
Vágner Love chegou a marcar, mas não conseguiu levar seu time à vitória

O JOGO - A Inter começou o primeiro tempo no ataque, abrindo o marcador aos seis minutos, com um gol do brasileiro Lúcio. O zagueiro aproveitou a confusão na área entre goleiro Vladimir Gabulov e a defesa do CSKA, depois da cobrança de escanteio, e mandou a bola para dentro.

O time da casa sentiu o gol sofrido e não conseguia levar perigo à meta adversária. A Inter ampliou o placar aos 23 minutos, quando Nagotomo, pela direita, encarou a marcação, entrou na pequena área e tocou para o atacante Pazzini balançar as redes.

Vágner Love chegou a marcar, mas não conseguiu levar seu time à vitória
AFP
Vágner Love chegou a marcar, mas não conseguiu levar seu time à vitória
Nos acréscimos da primeira etapa, em cobrança de falta, o meia Dzagoev acertou uma bola no ângulo do goleiro Julio Cesar e diminuiu para o time de Moscou.

O gol fez bem ao CSKA que voltou do intervalo mais disposto a atacar. No primeiro minuto de jogo, o atacante Vágner Love levou perigo ao goleiro brasileiro da Internazionale.

Os donos da casa foram superiores durante toda a segunda etapa, e tentando sempre chegar ao gol de empate, o que aconteceu aos 31 minutos, quando Vágner Love entrou na grande área, fugiu de um zagueiro e chutou forte no gol, sem chances para Julio Cesar.

Mas os torcedores presentes no Luzhniki Stadion nem tiveram tempo para comemorar, pois, um minuto depois, no contra ataque, Zarate recebeu a bola de Cambiasso e chutou para o gol, da entrada da grande área, colocando o time italiano novamente à frente.

Depois de retomar a dianteira do placar, a Inter acordou na partida, mas teve que segurar o ataque dos russos nos minutos finais, que estavam dispostos a igualar o marcador mais uma vez.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.