Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão vence com gol irregular e vira vice-líder

Vitória sobre o Cagliari saiu após Ranocchia concluir em impedimento. Time de Leonardo tem 50 pontos

AE |

AP
Ranocchia (camisa 15) comemora com Nagatomo e Thiago Motta (camisa 8)
A Inter de Milão assumiu provisoriamente a vice-liderança do Campeonato Italiano ao vencer o Cagliari neste sábado por 1 a 0, no San Siro, pela 26ª rodada da competição nacional. O único gol do jogo foi irregular, uma vez que o Ranocchia, autor do gol, estava impedido quando concluiu a jogada. 

Com o resultado, a Inter se recuperou da derrota para a Juventus, em Turim, e voltou à briga pela ponta. A equipe treinada por Leonardo chegou a 50 pontos, contra 52 do líder Milan, que tem um jogo a menos. O Napoli, com 49, ficou momentaneamente para trás. 

Com Julio Cesar, Maicon e Thiago Motta entre os titulares - Lúcio, lesionado, ficou fora -, a Inter abriu o placar logo com 7 minutos do primeiro tempo e depois se limitou a segurar o resultado. No gol, Agazzi fez uma defesa parcial e o rebote sobrou para Ranocchia, que bateu cruzado, impedido, e viu a defesa do Cagliari desviar para o próprio gol. 

Mais cedo, o Bologna venceu o Palermo por 1 a 0 em casa. Paponi, no último minuto de jogo, fez o único gol da partida. O Bologna subiu para décima posição, com 32 pontos. O Palermo é o sétimo.

Leia tudo sobre: itáliafutebol mundialinternazionale

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG