Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão terá volta de titulares na estreia do Mundial

Goleiro Julio Cesar, lateral Maicon e atacante Diego Milito devem ser confirmados no onze inicial da equipe italiana

Gazeta Esportiva |

Com dificuldades para montar o elenco durante toda a temporada 2010/2011, o técnico Rafa Benítez finalmente terá alguns de seus principais jogadores à disposição para a estreia no Mundial de Clubes. O goleiro Julio Cesar, o lateral Maicon e o atacante Diego Milito, que vinham lesionados há várias semanas, treinaram normalmente e deverão ser confirmados entre os onze titulares interistas que enfrentam o Seongnam-COR na próxima quarta-feira.

Benítez vinha tendo problemas de lesão com todo o elenco, sendo obrigado a escalar vários jogadores reservas e das categorias de base nas últimas partidas do time. O resultado foi desanimador para o espanhol, que viu o time cair para a sétima colocação no Campeonato Italiano e se classificar apenas em segundo no grupo A da Copa dos Campeões.

Assim, o ameaçado treinador respira aliviado ao ver a possibilidade de quase repetir a escalação que fez o time se sagrar vencedor da Copa dos Campeões da Europa com José Mourinho. O zagueiro Samuel, titular sob o comando do português ao lado de Lúcio, nem viajou para a Abu Dhabi, diferente de Philippe Coutinho e Obi que, mesmo machucados, estão acompanhando a delegação.

Por outro lado, Julio César, Maicon, Zanetti, Cambiasso, Sneijder e Milito não preocupam mais e deverão ser titulares, assim como o camaronês Eto'o, que esteve suspenso na Séria A por ter dado uma cabeçada durante o duelo contra o Chievo, e não atuou nos últimos três jogos.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG