Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão terá representante para acompanhar volta de Kaká

Rival do Milan estaria interessado em contratar o meia brasileiro do Real Madrid

Gazeta Esportiva |

Interessada na contratação de Kaká, a Inter de Milão irá enviar um representante aos dois primeiros jogos do Real Madrid em 2011 para analisar a condição física do brasileiro. Segundo o jornal Corriere dello Sport, um emissário do clube estará presente nos jogos contra o Getafe, no dia 3 de janeiro, pelo Campeonato Espanhol, e contra o Levante, no dia 6 de janeiro, pela Copa do Rei.

Se recuperando de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, Kaká ainda não tem a sua participação confirmada para estas partidas, sendo que a probabilidade de o meia jogar contra o Levante é maior. O brasileiro não atua em uma partida oficial desde o último dia 2 de julho, quando jogou na eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul, na derrota por 2 a 1 para a Holanda.

Contratado como grande estrela do Real Madrid, ao lado de Cristiano Ronaldo, no segundo semestre de 2009, Kaká ainda não demonstrou o seu melhor futebol no clube merengue, o que fez com que a sua saída começasse a ser cogitada. Um dos trunfos da Inter de Milão para contar com o meia é o técnico Leonardo, que assumiu a Inter após a saída de Rafa Benitez e possui bom relacionamento com o jogador, com quem lidou quando era dirigente do Milan.

Leia tudo sobre: real madridinter de milãokakáfutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG