Tamanho do texto

No primeiro jogo do treinador Claudio Ranieri na Liga dos Campeões, a equipe nerazzurra busca apagar a derrota para o Trabzonspor

AP
Ranieri busca sua primeira vitória na Liga dos Campeões como treinador da Inter de Milão
O CSKA Moscou receberá nesta terça-feira a nova Inter de Milão , treinada agora por Claudio Ranieri e que tem a necessidade de somar seus primeiros pontos no grupo B da Liga dos Campeões depois de ter estreado com uma inesperada derrota para o Trabzonspor em pleno estádio de San Siro.

Confira a classificação da Liga dos Campeões

Ranieri estreou no banco da Inter com uma vitória por 3 a 1 sobre o Bologna , neste sábado, que deu confiança para que o elenco superasse a saída precoce de Gian Piero Gasperini , que não conseguiu vencer em quatro jogos oficial sob o comando dos 'nerazzurri'.

O novo treinador não terá fácil, pois precisará encarar o desafio em Moscou com a importante baixa do holandês Wesley Sneijder, que sentiu a coxa se soma com o tempo lista de lesionados. Thiago Motta , Maicon , Ivan Córdoba e Dejan Stankovic nem viajaram para a Rússia, enquanto Obi até está com a delegação, mas dificilmente começará jogando.

Além deles, Ranieri não pode contar com o uruguaio Diego Forlán , uma das principais contratações da Inter para a temporada, que disputou a fase preliminar da Liga Europa pelo Atlético de Madri.

O alto número de desfalques deverá abrir uma vaga para o meia Philippe Coutinho, que esteve perto de ser emprestado na última janela de transferência, mas acabou permanecendo e nesta terça fará companhia entre os titulares para o goleiro Julio César e o zagueiro Lúcio.

O CSKA, do atacante Vagner Love , enfrentará a equipe de Milão com o objetivo de se vingar da derrota nas quartas de final da 'Champions' na temporada 2009/2010, em que os 'nerazzurri' foram campeões sob o comando do português José Mourinho.

Depois de empatar em 2 a 2 com o Lille na França, o time de Moscou também terá que lidar com as lesões. O goleiro titular Igor Akinfeev sofreu uma grave contusão, enquanto o japonês Honda, arma importante na bola parada, também não está à disposição. No outro jogo da chave, o surpreendente Trabzonspor, que entrou na Liga dos Campeões na vaga do Fenerbahçe , excluído da competição por conta do escândalo das apostas ilegais no futebol turco, receberá o Lille.

O time de Trabzon, que conta com os brasileiros Alanzinho (ex- Flamengo ) e Paulo Henrique (ex- Atlético-MG e ex- Palmeiras ) defenderá a liderança isolada do grupo. Prováveis escalações:.

CSKA Moscou: Gabulov; Nababkin, Ignashevich, A. Berezutski e V. Berezutski; Aldonin, Oliseh, Mamaev e Dzagoev; Doumbia e Vágner Love. Técnico: Leonid Slutski.

Inter de Milão: Julio César; Nagatomo, Lúcio, Ranocchia e Chivu; Cambiasso, Zanetti, Álvarez e Philippe Coutinho; Pazzini e Milito. Técnico: Claudio Ranieri.

Árbitro: Craig Thomson (Escócia)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.