Segundo o "Corriere dello Sport", time quer vender Sneijder e contratar vários reforços de peso

A Inter de Milão está interessada no treinador português José Mourinho, do Real Madrid , e no atacante argentino Sergio Agüero , do Atlético de Madri, para reforçar o elenco para a próxima temporada, na qual o principal objetivo do presidente Massimo Moratti é vencer a Liga dos Campeões. As informações foram divulgadas pelo diário esportivo italiano "Corriere dello Sport", que assinala que as alternativas para o banco da Inter se Mourinho decidir permanecer no comando dos merengues são o treinador do Barcelona, Josep Guardiola, e o jovem técnico do Porto , André Villas-Boas.

Quanto aos jogadores pretendidos, o diário afirma que Agüero é "a última tentação" do clube "nerazzurro", embora reconheça que há outras grandes equipes interessadas no argentino, como Real Madrid, Chelsea e "sobretudo Manchester United ". Por isso, o "Corriere dello Sport" insiste que "não deve ser descartada" a possibilidade de a equipe contratar o chileno Alexis Sánchez , da Udinese, indicando ainda que um dos atacantes preferidos de Moratti continua a ser o argentino Carlos Tevez , do Manchester City .

Para o meio-campo, a Inter mira o espanhol Cesc Fábregas , embora os 50 milhões de euros (R$ 113,5 milhões) pedidos pelo Arsenal forcem a equipe a buscar alternativas. Entre elas, o turco Nouri Sahin , do Borussia Dortmund, o eslovaco Juraj Kucka , do Genoa, e o italiano Andrea Poli , da Sampdoria. Para obter o dinheiro necessário para essas contratações, o diário italiano assinala que a Inter precisaria vender algum de seus principais jogadores, lembrando que o holandês Wesley Sneijder é um dos mais valorizados no mercado internacional.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.