Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Inter de Milão reconhece gramado, e Benítez diz que vai com força máxima

Treinador não contou quem escalará, mas os principais jogadores treinaram. Júlio César, Maicon, Lúcio, Sneijder e Eto¿o estarão em campo contra o Seongnam

Marcel Rizzo, enviado iG a Abu Dhabi |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237882655191&_c_=MiGComponente_C

A Inter de Milão fez o reconhecimento do campo do Zayed Sports City, estádio no qual estreia no Mundial de Clubes nesta quarta-feira, 15h de Brasília, contra o Seongnam Chunma, da Coreia do Sul. Os jornalistas puderam acompanhar 15 minutos do treinamento nesta manhã em Abu Dhabi (madrugada no Brasil), apenas um trabalho físico. Quando o técnico espanhol Rafa Benítez passou a trabalhar lances de cruzamentos e finalizações, a imprensa teve que deixar o estádio.

"Vamos com o que temos de melhor. Mas prefiro não falar qual time jogará, disse Benítez. Jogadores que estavam machucados, como o goleiro Júlio César, o lateral-direito Maicon e os meias Stankovic e Sneijder participaram normalmente da atividade e devem entrar em campo. Até mesmo a imprensa italiana tem dificuldade em saber qual time Benítez colocará em campo, mas a possibilidade de ser Júlio César; Maicon, Lúcio, Chivu e Zanetti; Cambiasso, Stankovic (Thiago Motta seria surpresa aqui), Sneijder e Pandev; Diego Milito e Etoo.

AP
Brasileiro Júlio César é o titular no gol da Inter de Milão

Estamos preparados para entrar em campo e realizar a melhor partida. Esse primeiro jogo é o mais complicado, por ser uma estreia e por garantir a vaga na final, disse Milito, que participou da entrevista coletiva oficial da Fifa ao lado de Rafa Benítez. O treinador estava monossilábico na entrevista. Ele vive às turras com a imprensa italiana porque a equipe faz uma temporada ruim e ele está cotado para deixar o cargo.

A Inter de Milão se isolou desde que chegou a Abu Dhabi, na sexta-feira. O hotel no qual esta hospedada limita a entrada dos hóspedes e o local de treinamento, do exército, é uma fortaleza.  Antes da decisão (ou da disputa de terceiro lugar), no sábado, terá que abrir somente um treinamento, segundo as regras da Fifa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG