Tamanho do texto

TIme italiano visita o francês Lille de olho na liderança de sua chave na Liga dos Campeões

A palavra equilíbrio vem sendo constantemente usada para definir as campanhas e os jogos dos times que pertencem ao Grupo B da Liga dos Campeões. Como nenhuma equipe conseguiu se destacar nas duas rodadas do torneio europeu, a briga pela liderança da chave está em aberto, com oportunidade para todos os clubes assumirem o primeiro lugar.

No embate entre Lille e Internazionale, que acontece às 16h45 (de Brasília), no estádio Metrópole, na França, a palavra de ordem para os italianos é apagar as péssimas atuações da equipe no campeonato nacional e conseguir uma vitória que coloque o time à frente do Trabzonspor, que lidera o grupo.

Para isso, o técnico Claudio Ranieri poderá contar com o retorno do zagueiro Chivu, que se recuperou de uma entorse no tornozelo e está à disposição do treinador. Entretanto, o defensor argentino Samuel sofreu uma contratura muscular no último jogo da Inter e não poderá entrar em campo nas próximas duas rodadas da Champions .

Além disso, o goleiro Júlio César e o atacante Forlán também ficarão de fora da equipe  nerazzurri , dificultando o trabalho de Ranieri. A série desfalques fará com que o treinador escale um time parecido com o que foi derrotado pelo Catania, por 2 a 1, no último sábado, e provocou a revolta dos torcedores italianos.

Um pouco mais cedo, às 14h (de Brasília), O CSKA Moscou irá tentar fugir da última colocação do grupo e conseguir sua primeira vitória diante do surpreendente Trabzonspor. Em partida realizada no estádio Luzhniki, na Rússa, a equipe do brasileiro Vagner Love espera contar com o apoio de seu torcedor para superar o ímpeto dos turcos.

Mesmo com o frio da capital russa, o lateral direito Kirill Nababkin mostrou confiança em um resultado positivo e convocou os torcedores a comparecerem ao jogo. "Jogamos em casa, por isso precisamos vencer. Estamos sob pressão, mas ainda podemos nos recuperar. Espero que os adeptos se agasalhem e compareçam ao estádio para nos ajudarem com o seu apoio incondicional".

Para esta partida, o único desfalque do técnico Leonid Slutsky será o liberiano Sekou Oliseh. Após participar dos dois jogos do CSKA Moscou nessa Liga dos Campeões, o jogador sofreu uma lesão na coxa e ficará de fora das duas próximas rodadas, o que poderá acarretar em mudanças táticas na equipe da capital russa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.